Header AD


Baixar 429 jogos de ps3 em pkg no google drive

429 JOGOS PARA PS3
EM PKG

O PlayStation 3 (PS3) é um console de videogames desenvolvido pela Sony Computer Entertainment. É o sucessor do PlayStation 2 e faz parte da marca PlayStation de consoles. Foi lançado em 11 de novembro de 2006, no Japão,[6] 17 de novembro de 2006 na América do Norte e em 23 de março de 2007 na Europa e Oceania. O PlayStation 3 compete com o PC, o console Xbox 360 da Microsoft e o Wii da Nintendo como parte da sétima geração de consoles de videogames.

BAIXE O JOGOS
LINKS A BAIXO

BAIXAR
CLIQUE A BAIXO PRA SE INSCREVER NO CANAL
POIS E O CANAL QUE CONSIGUIO OS LINKS

Inscrever se



Baixe e seja feliz
 Precisa de Ajuda?
Contacte +258847786440
Baixar 429 jogos de ps3 em pkg no google drive Baixar 429 jogos de ps3 em pkg no google drive Reviewed by Cine moz on setembro 19, 2019 Rating: 5

20 comentários

  1. meus parabens!!!ate enfim achei pkg sem 500 propagandas e muitas vezes vc nao baixa nada

    ResponderEliminar
  2. Não estou conseguindo baixar =, alguém pode me dar uma ajuda?

    ResponderEliminar
  3. Não tem Killzone 2 , bad company 1 é outros jogos mais antigos ?

    ResponderEliminar
  4. Eu baixei tomb Raider
    E quando fui instalar pediu licença.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. instala as lincenca pode da certo [

      Eliminar
    2. Bom dia, alguém poderia me ajudar? Como instalo a licença dos jogo?

      Eliminar
    3. E só baixar licença tem no youtube, ai vc ativa o hen e instalar as 16milkey, depois inicia sessão na psn vai la em ativa ps3 dps ativa jogo si e de boa, ai dps e só deslogar da psn vai ta as keys instalada assim que eu fiz se quiser o link das keys lhe mando

      Eliminar
  5. só uma pergunta tem jogos Legendados ou Dublados PT-BR?

    ResponderEliminar

Post AD

Ads